Alojamento Pedras da Rainha e Pedras d’el Rei

O STARQ assinou um protocolo com os aldeamentos Pedras da Rainha e Pedras d’el Rei, em Tavira, que possibilita aos seus associados descontos entre 20 e 40% nas suas estadias.


Zenit Hoteles

O STARQ assinou um protocolo com a Zenit Hoteles possibilitando aos seus associados  10% de desconto sobre a Melhor Tarifa Disponível em todas as unidades da cadeia. O colaboradores ou associado é responsável pela reserva e pagamento da mesma.

A cadeia Zenit Hoteles possui unidades de alojamento em Andorra, Coruña, Barcelona (2), Bilbao, Calahorra, Lérida, Logroño, Madrid (2), Málaga, Múrcia, Pamplona, Salamanca, San Sebastián (2), Sevilha, Úbeda, Valência, Valladolid (2), Vigo, Vitória, Zamora, Saragoça, Budapeste e Lisboa. 


Axis Hotéis

O STARQ assinou um protocolo com a Axis Hoteis de modo a facilitar o alojamento dos seus associados quando necessitam de se deslocar para fora da sua residência em trabalho ou turismo.

Assim, mediante a apresentação do cartão de sócio, os associados do STARQ têm acesso aos seguintes descontos:

15% sobre o preço de balcão nos seguintes hotéis:

  • Axis Viana Business and Spa Hotel**** (Viana do Castelo)
  • Axis Ponte de Lima Golf Resort Hotel*** (Ponte de Lima)
  • Axis Ofir Beach Resort Hotel**** (Ofir)
  • Axis Vermar Conference and Beach
  • Hotel**** (Póvoa de Varzim)Axis Porto Business and Spa Hotel**** (Porto)

  5% sobre o preço de balcão no seguinte hotel:  

  • Basic Braga by Axis***   (Braga)

Mais informação em Axis Hoteis.


INATEL

Através do protocolo CGTP-IN/INATEL os associados do STARQ beneficiam dos seguintes descontos:

1. Actividades de turismo:

a) Utilização das Unidades Hoteleiras, Parques de Campismo e outras Unidades de Turismo da Fundação INATEL, nas épocas média e baixa, com um desconto de 10% sobre o preço de tabela;

b) Participação nas excursões e viagens programadas pela Fundação INATEL, desde que haja disponibilidade de lugares, aplicando o mesmo tratamento concedido aos beneficiários associados;

c) Acesso a salas de conferências e de reuniões nas instalações da Fundação INATEL, nas condições em vigor.

2. Actividades desportivas:

a) Utilização das instalações desportivas existentes para a realização de torneios e/ou campeonatos, a organizar pela Fundação INATEL nas mesmas condições que as estabelecidas para os seus CCDs;

b) Participação em actividades desportivas nas mesmas condições que os beneficiários não associados da Fundação INATEL, com um desconto de 10% sobre o preçário aplicável, sujeita apenas às restrições decorrentes das modalidades a praticar.

Para mais informações consulte o site da Inatel.

Para efeitos de acesso às condições constantes deste Protocolo, os associados dos sindicatos filiados na CGTP-IN deverão apresentar o cartão de identificação válido do seu sindicato.