Vantagens associado STARQ

Para além de apoio jurídico gratuito, como complemento à filiação no STARQ, estamos a trabalhar em prol do estabelecimento de protocolos com diversas instituições (em suspenso pelas implicações da Covid-19), que possam ir de encontro às necessidades dos profissionais da área. De modo a conseguir benefícios para os nossos sindicalizados, o objectivo passa pela obtenção de descontos significativos na aquisição de bens e serviços nas áreas da Saúde, Higiene e Segurança, da Cultura e do Lazer e Bem-Estar.

Paralelamente, os sócios do STARQ beneficiam de uma série de descontos por serem associados num sindicato filiado na CGTP-IN. Para aceder aos benefícios, devem apresentar o cartão de sócio do nosso sindicato, indicando que tem conhecimento do Protocolo com a CGTP-IN. Assim que a situação sanitária o permita, o novo cartão de sócio terá existência física.

Cultura

1. Através da filiação na CGTP os associados do STARQ beneficiam de descontos nos seguintes teatros e instituições culturais

2. Através do protocolo CGTP-IN/INATEL os associados do STARQ beneficiam dos seguintes descontos, nas actividades de Cultura e Formação:

a) Acesso à frequência dos cursos de formação e/ou outras acções no âmbito da cultura, promovidos pela Fundação INATEL, sempre que haja disponibilidade de vaga, nas mesmas condições dos beneficiários não associados, beneficiando de um desconto de 10% sobre os preços aplicáveis;

b) Entrada no Teatro da Trindade, em Lisboa, e em outros locais onde se realizem espectáculos de música, dança, ópera e teatro promovidos pelo INATEL, com a aquisição dos respectivos bilhetes ao mesmo preço praticado para os beneficiários associados.

Para mais informações consulte o site da Inatel.

Para efeitos de acesso às condições constantes destes Protocolos, os associados dos sindicatos filiados na CGTP-IN deverão apresentar o cartão de identificação válido do seu sindicato.

Lazer e Bem-Estar

Através do protocolo CGTP-IN/INATEL os associados do STARQ beneficiam dos seguintes descontos:

1. Actividades de turismo:

a) Utilização das Unidades Hoteleiras, Parques de Campismo e outras Unidades de Turismo da Fundação INATEL, nas épocas média e baixa, com um desconto de 10% sobre o preço de tabela;

b) Participação nas excursões e viagens programadas pela Fundação INATEL, desde que haja disponibilidade de lugares, aplicando o mesmo tratamento concedido aos beneficiários associados;

c) Acesso a salas de conferências e de reuniões nas instalações da Fundação INATEL, nas condições em vigor.

2. Actividades desportivas:

a) Utilização das instalações desportivas existentes para a realização de torneios e/ou campeonatos, a organizar pela Fundação INATEL nas mesmas condições que as estabelecidas para os seus CCDs;

b) Participação em actividades desportivas nas mesmas condições que os beneficiários não associados da Fundação INATEL, com um desconto de 10% sobre o preçário aplicável, sujeita apenas às restrições decorrentes das modalidades a praticar.

Para mais informações consulte o site da Inatel.

Para efeitos de acesso às condições constantes deste Protocolo, os associados dos sindicatos filiados na CGTP-IN deverão apresentar o cartão de identificação válido do seu sindicato.

c) O STARQ assinou um protocoloco com as Confederação Portuguesa do Yoga e Associação Lusa do Yoga. Este protocolo vai permitir aos associados do STARQ (tal como seus conjugues e filhos dependentes) desconto na inscrição e mensalidade de aulas de Yoga Samkhya. 
Mais informações.

Os associados podem inscrever-se num dos vários Centros de Yoga espalhados pelo país ou, nos tempos presentes, online